CONSULTÓRIO
Construir o consultório do jeitinho que ele é hoje foi um sonho que se iniciou em 2018, quando estava em Michigan nos Estados Unidos. Lá atendíamos em salas compridas, com um confortável sofá onde o paciente e sua família (quanto mais numerosa, melhor!) se sentavam e não havia mesa que separasse médico e paciente. E assim eu o fiz!
Aqui no consultório, oferecemos um atendimento humanizado desde o primeiro contato com minha secretária ao telefone, seguido pela recepção em um ambiente calmo e com brinquedos e livros para toda idade. Não gosto de chamá-lo de sala de espera, pois sua vocação é para passagem e não para espera visto que minha pontualidade é algo que prezo muito.
Na sala de consulta, brinquedos saem por todos os nichos e gavetas. Cada um tem sua função, seja ela distrair enquanto converso com os pais, chamar atenção lá na frente, examinar e explicar o exame criando o lúdico que tanto me ajuda nos exames.

A brincadeira começa aqui
Com brinquedos montessorianos e livros
E continua aqui
No meu lugarzinho com cara de sala de casa, onde crianças e adultos podem ficar à vontade para que possamos conversar e brincar durante a consulta.
